Lançamento 4xe. Os Jeep Renegade e Compass híbridos plug-in já podem ser encomendados Os novos híbridos plug-in 4xe da Jeep, Renegade e Compass já podem ser encomendados em Portugal. Fica a conhecê-los melhor e também quanto custam.
Apresentação Ainda queres aquele Jeep? Ford Bronco e Bronco Sport revelados Depois de os termos visto num teaser, os novos Ford Bronco e Bronco Sport foram finalmente revelados, trazendo de volta um nome histórico da Ford.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Apresentação Este Koenigsegg é o novo caça-recordes da marca Este novo Koenigsegg Jesko Sadair’s Spear tem mais de 1600 cv e está pronto para "destruir" todos os recordes de velocidade existentes.
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.
Apresentação Xiaomi YU7 revelado. O SUV elétrico com mais autonomia do segmento O Xiaomi YU7 é o primeiro SUV do construtor chinês e deverá começar a ser comercializado já no próximo mês. Por enquanto, apenas na China.