Desporto automóvel Culpem a mobilidade elétrica. Volkswagen diz adeus ao desporto automóvel e à Volkswagen Motorsport O adeus à competição significa também o fim da divisão Volkswagen Motorsport, que verá os seus funcionários serem integrados na Volkswagen AG.
Apresentação MINI Electric Pacesetter. O “safety car” zero emissões para a Fórmula E Afinal, o teaser não era para um JCW GP elétrico, mas é o mais próximo que teremos de um. O MINI Electric Pacesetter é o novo "safety car" para a Fórmula E.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Condução autónoma Fomos à boleia no Mercedes que já anda quase sozinho no caos de Xangai Experimentámos o novo sistema Drive Assist Pro da Mercedes-Benz no trânsito de Xangai. Com IA e um modo cooperativo, fica um passo mais perto de ser autónomo.
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.
Mercado As marcas mais vendidas em Portugal. Todos os números do primeiro semestre de 2025 As marcas que sobem e as marcas que descem no mercado automóvel nacional em 2025. Dacia e Mercedes-Benz praticamente empatadas disputam a segunda posição.