Sustentabilidade SEAT com primeiro mega-camião para transporte de automóveis Primeiro mega-camião colocado ao serviço da SEAT, S.A. tem mais de 25 m de comprimento, podendo transportar até 11 automóveis.
Indústria Provocador. Herbert Diess (Grupo VW) diz que a CUPRA já vende mais que a Alfa Romeo Será a CUPRA uma rival da Alfa Romeo? Atendendo às palavras de Herbert Diess, diretor executivo do Grupo Volkswagen, durante a apresentação da estratégia New Auto, parece que sim.
Preços Porsche Cayenne e Taycan com novidades que estão à vista de todos A Porsche acaba de apresentar as edições especiais Black Edition para os modelos Taycan e Cayenne. Descubra o que há de novo.
Preços Kia EV4 só chega em setembro mas já sabemos os preços para Portugal O Kia EV4 só vai chegar a Portugal sem setembro, mas já está disponível para encomenda com preços abaixo dos 40 mil euros.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Auto Rádio #96 Carros Diesel com 10 anos não entram. Depois de Espanha vem Portugal? O Governo espanhol vai restringir a circulação nas cidades a mais de 9 milhões de automóveis, muitos deles carros Diesel com apenas 10 anos.
Vídeos RA Este é o primeiro Tesla sem volante em Portugal Mais do que um carro, o Tesla Cybercab que ser um serviço e o futuro da mobilidade. Só será lançado em 2026, mas já o pudemos ver em Portugal.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.