Fotos-espia Volkswagen ID. Buzz. “Pão de Forma” elétrico apanhado em testes “vestido” de Transporter Apesar de parecer uma Volkswagen Transporter, por baixo da carroçaria já nossa conhecida esconde-se uma "mula de testes" do Volkswagen ID. Buzz.
Fotos-espia BMW M8 CSL “caçado” no Nürburgring. 6 cilindros em vez de V8? Parece que sim Protótipo de testes do BMW M8 CSL foi apanhado no Nürburgring e deixou-se ver quase na totalidade. O que esperar do mais radical dos Série 8?
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Indústria Ainda há esperança. Hyundai não quer desistir dos desportivos a combustão Faz um ano que a Hyundai anunciou o foco exclusivo nos 100% elétricos, mas ainda há esperança para os motores a combustão.
Antevisão Novo Skoda Octavia vai “criar discussões controversas” diz CEO O relógio já está a contar para o Salão de Munique, onde a Skoda vai desvendar o protótipo que antecipa a nova geração do seu Octavia.
Fotos-espia EV2. Voltámos a “apanhar” o elétrico mais barato da Kia Só chega no primeiro trimestre de 2026 mas já anda em testes dinâmicos. Voltámos a «apanhar» o elétrico mais barato da Kia: o EV2.
Antevisão MG vai revelar rival do Tesla Model Y no Festival de Goodwood A MG está a preparar a sua presença no próximo Festival de Goodwood, com dois dos seus protótipos em destaque e duas estreias mundiais.