M Performance Parts É assim que soa o escape M Performance dos novos BMW M3 e M4 Catálogo de componentes M Performance ajuda a vincar ainda mais o caráter desportivo dos novos BMW M3 e M4 e oferece visual ainda mais agressivo.
Fotos-espia Apanhados! BMW M3 Touring e M4 Cabrio estão a caminho O BMW M3 e M4 Coupé já chegaram até nós, mas mais variantes vêm a caminho. A inédita M3 Touring e o M4 Cabrio já foram apanhados em testes.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Mercado Guerra de preços deixa Pequim em alerta vermelho A intensa guerra de preços nos veículos elétricos na China está a alarmar Pequim, com muitos construtores em risco de desaparecer.
Desde 85 mil euros Já conduzimos o Lucid Air mais barato de todos 8/10 A Lucid Motors ainda não chegou ao mercado nacional, mas já tivemos oportunidade de conduzir o seu modelo mais acessível, o Lucid Air Pure.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Elétricos Muito calor? Saiba como prolongar a autonomia do seu elétrico As altas temperaturas não afetam só os ocupantes dos automóveis. Nos elétricos, o calor também reduz a autonomia. Saiba o que fazer.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.