Notícias Huayra Roadster BC Supernova. Um Pagani que brilha mais que as estrelas

One-Off

Huayra Roadster BC Supernova. Um Pagani que brilha mais que as estrelas

Encomenda especial de um cliente do Canadá, este Pagani Huayra Radster BC Supernova é exemplar único no mundo, com uma decoração específica e com um apelido próprio.

pagani-huayra-bc-supernova

Quando se paga três milhões de euros por um hiperdesportivo, a última coisa que se deseja é “apanhar” outro modelo igual nas estradas. Talvez por isso, um cliente especial da Pagani encomendou um Pagani Huayra Roadster BC único, com uma decoração à sua medida e com um apelido escolhido por si: Supernova.

Entregue ao seu proprietário através do concessionário Pfaff Pagani em Toronto, no Canadá, este one-off distancia-se das restantes 39 unidades do Huayra Roadster BC pela decoração exterior em fibra de carbono exposta que tem um tom de dourado — denominado Oro Rosa — que faz com que este Pagani não passe despercebido em lado nenhum do planeta.

Mas a imagem exterior deste Pagani só fica completa com as jantes em Bronzo Chiaro com apontamentos brilhantes e com pinças de travões em vermelho.

A NÃO PERDER: Caixa manual, V12 atmosférico e 850 cv. A fórmula mágica do Pagani Huayra R
pagani-huayra-bc-supernova

No interior, mais detalhes únicos que ajudam a “atirar” este Pagani Huayra Roadster BC para níveis de exclusividade altíssimos, respeitando as exigências deste cliente especial, que “encomendou” portas com painéis de fibra de carbono à vista, revestimentos em couro castanho que contrasta com o padrão em xadrez dos bancos e com a Alcantara cinza do tabliê.

Os comandos da consola central e a instrumentação em dourado também não passam despercebidos e ajudam a fazer a ligação com a decoração exterior.

VEJAM TAMBÉM: Pagani Zonda HP Barchetta. O carro mais caro do mundo
pagani-huayra-bc-supernova

O concessionário responsável pela entrega deste modelo não revela se a Pagani fez alguma alteração mecânica ao conjunto, mas é expectável que a unidade V12 biturbo de 6,0 litros — fornecida pela Mercedes-AMG — mantenha os 800 cv de potência e 1050 Nm de binário máximo com que o Huayra Roadster BC foi anunciado.

Nos segredos dos deuses também continua o preço que este cliente pagou pelo seu Supernova, mas sabe-se que o preço base do modelo ronda os 3 milhões de euros.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Pagani Huayra Tricolore?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Pagani Huayra Tricolore. A homenagem aos ases dos ares
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Pagani Huayra Tricolore. A homenagem aos ases dos ares