Notícias Como novo. Pagani Huayra Roadster BC com menos de 10 km está à venda

Vendas

Como novo. Pagani Huayra Roadster BC com menos de 10 km está à venda

Este Pagani Huayra Roadster BC fez menos de 5 quilómetros desde que saiu da fábrica e procura novo dono. Alguém interessado?

Pagani Huayra Roadster BC
© BINGO

A Pagani só construiu 40 exemplares do Huayra Roadster BC e um deles está à venda no Japão, com apenas 6 milhas no odómetro, qualquer coisa como 9,66 quilómetros.

Desde que deixou a fábrica da Pagani, em San Cesario sul Panaro, Itália, este Huayra Roadster BC percorreu apenas 3 milhas (4,83 quilómetros), pelo que podemos dizer que ainda só fez praticamente os quilómetros de entrega.

A não perder: Pagani em dose dupla. Utopia e Huayra Codalunga deixam-se ver e ouvir

Por isso mesmo, é o mais perto que alguém pode estar de adquirir um Huayra Roadster BC novo.

Pagani Huayra Roadster BC traseira
© BINGO

O concessionário responsável pela venda (denominado BINGO), no Japão, só revela o preço sob consulta. Mas podemos assumir que deverá custar mais do que os cerca de 3 milhões de euros (antes de impostos) que custou novo.

Até porque conta com alguns opcionais muito especiais, que não terão sido certamente baratos, a começar logo pelo acabamento em fibra de carbono, num tom de vermelho bastante escuro.

As jantes, pintadas de dourado, as listas da bandeira italiana no capô e os vários elementos em fibra de carbono exposta (desde o spoiler dianteiro à cobertura do compartimento do motor, passando pelo difusor traseiro) também não passam despercebidos e tornam este Huayra ainda mais exclusivo.

Já no interior o proprietário original optou por uma especificação que combina dois tons de couro (preto e castanho escuro) com vários apontamentos em carbono e alumínio.

Pagani Huayra Roadster BC interior
© BINGO

Não faltam por isso motivos de interesse em torno deste Pagani, que pesa apenas 1250 kg e é “animado” por um motor V12 biturbo — de origem Mercedes-AMG — que entrega 800 cv de potência e 1050 Nm de binário máximo.

Relacionado Depois dos supercarros Pagani cria uma câmara fotográfica

Toda esta potência é transmitida às rodas traseiras através de uma caixa automática de sete velocidades com apenas uma embraiagem. Uma decisão que, segundo a Pagani, permitiu poupar 30 kg face a uma caixa de dupla embraiagem.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Pagani Huayra Tricolore?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Pagani Huayra Tricolore. A homenagem aos ases dos ares
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Pagani Huayra Tricolore. A homenagem aos ases dos ares