Arranque a Frio O que liga o Pagani Zonda ao Lancia Y? Por incrível que possa parecer, o exótico Pagani Zonda partilha com o pequeno e modesto Lancia Y um componente que está à vista de todos.
Apresentação Bugatti Chiron Sport “110 ans Bugatti”: uma comemoração muito patriótica A Bugatti está a celebrar 110 anos de existência e para comemorar decidiu criar o Bugatti Chiron Sport “110 ans Bugatti”, um modelo que homenageia… a França.
Monterey Car Week 2025 Ferrari Daytona SP3 atinge valor absurdo em leilão por um bom motivo O Ferrari Daytona SP3 está longe de ser um clássico, mas foi o carro mais caro vendido em leilão no Monterey Car Week e é fácil perceber porquê.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Monterey Car Week 2025 Só Gordon Murray poderia ressuscitar o McLaren F1 GTR Gordon Murray foi o rei do Monterey Car Week, tendo revelado duas máquinas fantásticas inspiradas no lendário McLaren F1 GTR que conquistou as 24 Horas de Le Mans.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Arranque a Frio Mercedes-Benz Classe G mais estranho de sempre é este da AMG Em 1983, Ivan Lendl encomendou um Mercedes-Benz Classe G especial à AMG. O resultado foi tão improvável que hoje é uma peça de museu.