Notícias Estas jantes BBS do Bugatti EB110 valem tanto como um utilitário

Leilão

Estas jantes BBS do Bugatti EB110 valem tanto como um utilitário

Outrora usadas por um Bugatti EB110, estas jantes da BBS vão ser leiloadas por um valor que permite comprar um utilitário!

Bugatti EB110 jantes
RM Sotheby's

Criadas pela BBS especialmente para o Bugatti EB110, as jantes de 18” que falamos têm um lugar na história da indústria automóvel.

Afinal de contas, estas foram usadas pelo último Bugatti antes da «era Volkswagen», o EB110, podendo agora ser aplicadas (se couberem) num qualquer projeto de restomod ou tuning. Ou então ficarem para um colecionado ou até como peças suplentes para quem tenha um Bugatti EB110.

Para tal, basta conseguir fazer a licitação mais alta no leilão online que a RM Sotheby’s vai realizar entre 21 e 29 de abril.

A NÃO PERDER: O futuro da Bugatti pode mesmo passar pela Rimac, mas não como pensávamos

Um jogo de jantes ou um utilitário?

Apesar de a leiloeira não ter estabelecido uma base de licitação, a RM Sotheby’s estima que estas jantes forjadas do Bugatti EB110 venham a ser vendidas por um valor entre os 8000 e os 12 mil euros.

Ou seja, este jogo de jantes deverá custar tanto quanto um utilitário. Afinal de contas, o Dacia Sandero vê o seu preço arrancar nos 9000 euros e até a desejada versão Stepway se fica pelos 13 550 euros.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Bugatti Bolide?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

DE DOIDOS! Bugatti Bolide: 1850 cv, 1240 kg, apenas 0,67 kg/cv