Tuning Brabus 92R. O “super-Smart” elétrico que custa quase duas vezes mais que o normal A Brabus acaba de apresentar umas das versões mais radicais e exclusivas do Smart fortwo, uma série limitada a 50 unidades que se chama Brabus 92R.
Tuning Mercedes-AMG One para quê? Este GT Black Series da OPUS tem 1126 cv Para quem acha que os 730 cv do Mercedes-AMG GT Black Series "sabem a pouco" a preparadora alemã OPUS garante-lhe até 1126 cv.
Arranque a Frio Lamborghini Huracán roubado foi encontrado com uma ajuda inesperada Bem vindos ao séc. XXI: dois anos após ter sido roubado um Lamborghini Huracán foi recuperado com auxílio da tecnologia que toda a gente fala.
Antevisão Nova geração do Audi TT vai acontecer e estes são os primeiros detalhes O fim dos coupés na Audi foi «sol de pouca dura». Este concept antecipa o novo Audi TT, com ares de R8 e genes partilhados com a Porsche.
Arranque a Frio Como seria a Skoda Felicia Fun nos dias de hoje? A Felicia Fun marcou a Skoda na década de 90. Hoje, os designers da marca imaginam como seria se voltasse a ganhar vida.
Fotos-espia Este Audi Q7 será provavelmente o mais potente de sempre "Apanhámos" um novo protótipo de testes do futuro Audi Q7, mas tudo indica que este em particular é o futuro SQ7, o mais potente de todos.
Recorde Só 6 carros foram mais rápidos que esta pick-up elétrica no Nürburgring A Ford levou a F-150 Lightning SuperTruck ao Nürburgring e conseguiu um feito notável: tornou-se num dos carros mais rápidos de sempre no circuito alemão.
Arranque a Frio Patente da Ferrari protege parte menos amiga de lombas ou passeios Danificar o splitter de um supercarro é simples: basta uma lomba ou um lancil de um passeio e já está. Mas a Ferrari parece ter a solução.