Notícias Está mais barato. Renovado Hyundai Kauai elétrico chega a Portugal

Lançamento

Está mais barato. Renovado Hyundai Kauai elétrico chega a Portugal

Recentemente renovado, o Hyundai Kauai EV chega agora a Portugal e consigo traz um preço mais baixo e algumas novidades tecnológicas.

Hyundai Kauai EV

Depois de já lhe termos dado a conhecer os preços dos Kauai como motor a gasolina e gasóleo, hoje trazemos-lhe os preços do renovado Hyundai Kauai EV.

Disponível em 16 cores exteriores (o tejadilho pintado noutra cor é opcional), o novo Kauai EV é 25 mm mais longo que a versão anterior e destaca-se, acima de tudo, pela nova secção dianteira onde além da ausência da grelha conta ainda com novas luzes diurnas em LED.

Já no interior, as novidades consistem na introdução do painel de instrumentos digital de 10,25″ que pode ser acompanhado, opcionalmente, por um ecrã tátil de 10,25″ para o novo sistema de infoentretenimento AVN.

A NÃO PERDER: Hyundai Staria revelado. Este MPV parece uma nave espacial e tem lugar para onze
Hyundai Kauai EV

Quanto custa?

Tal como acontecia antes da renovação, o Hyundai Kauai EV apresenta-se com duas baterias com capacidades diferentes — 39,2 kWh e 64 kWh — que oferecem. respetivamente autonomias de 305 km e 484 km (WLTP).

Quanto à potência, à bateria mais pequena surge associado um motor elétrico de 136 cv e à maior um com 204 cv. Já o binário é, em ambos os casos, de 395 Nm.

Quando equipado com o motor menos potente o Kauai EV cumpre os 0 aos 100 km/h em 9,9s e alcança os 155 km/h, enquanto com o motor de 204 cv os 100 km/h são atingidos em 7,9s e a velocidade máxima é limitada a 167 km/h.

Hyundai Kauai EV
VEJA TAMBÉM: Hyundai Bayon. Tudo sobre o mais pequeno SUV da Hyundai

Por fim, no que aos preços diz respeito, a versão de 136 cv e com a bateria de 39,2 kWh está disponível a partir dos 36 005 euros. Já a variante com 204 cv e bateria de 64 kWh vê o preço arrancar nos 40 555 euros.

Contudo, estes preços podem ser mais reduzidos (e não, não falamos acerca dos incentivos do Estado). É que está em vigor uma campanha de financiamento que faz, no primeiro caso, o valor pedido descer para os 33 005 euros e no segundo fixar-se nos 37 555 euros.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Hyundai S Coupe?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?