Lançamento O novo Volkswagen Caddy chega a Portugal e já sabemos quanto custa Revelado há quase um ano, o novo Volkswagen Caddy chega agora a Portugal. Fica a conhecê-lo ao pormenor e a saber quanto vai custar por cá.
Lançamento Kia Sorento HEV. Pré-reservas abertas para o novo SUV híbrido O novo Kia Sorento HEV já está disponível para pré-reserva em Portugal, chegando aos concessionários na segunda quinzena do próximo mês de março.
Preços Novo Citroën C5 Aircross já tem preços para Portugal A Citroën já abriu as encomendas para a nova geração do C5 Aircross no mercado nacional. Descubra todas as versões e os seus preços.
Vídeos RA Este é o melhor elétrico da Mercedes-Benz. Primeiro teste ao CLA 2025 8.5/10 O novo Mercedes-Benz CLA tem a difícil missão de resolver um dos maiores problemas dos elétricos: a autonomia. Será que consegue?
Antevisão Tesla Model Y vai aumentar de tamanho mas só neste país O Tesla Model Y vai receber uma versão longa, com três filas de assentos e uma lotação máxima de seis lugares. Mas só para a China.
Preços Os Peugeot E-3008 e E-5008 mais potentes já têm preços para Portugal As versões mais potentes dos Peugeot E-3008 e E-5008, 100% elétricos, já estão disponíveis para encomenda e já sabemos quais os seus preços.
Apresentação MG já tem um rival para enfrentar o Tesla Model Y O novo MG IM6 revelado em Goodwood enfrenta os rivais com carregamentos até 350 kW, mais de 700 cv de potência e muito espaço.
Apresentação Esta berlina elétrica é a resposta da MG às marcas premium A MG revelou em Goodwood uma nova geração de modelos 100% elétricos, com ambições premium. O novo IM5 é a berlina de visual executivo.