Notícias Hyundai IONIQ 5 disponível em pré-venda com preço exclusivo

Lançamento

Hyundai IONIQ 5 disponível em pré-venda com preço exclusivo

Já disponível para pré-venda, até 30 de abril o Hyundai IONIQ 5 apresenta-se com um preço exclusivo nesta campanha de pré-lançamento de 50 990 euros.

Hyundai IONIQ 5

Primeiro modelo da nova submarca de modelos 100% elétricos da Hyundai, o IONIQ 5 já está disponível para pré-venda no mercado nacional.

Em vigor até 30 de abril, esta campanha de pré-venda online permite adquirir o Hyundai IONIQ 5 por 50 990 euros, com o valor da reserva a fixar-se nos 1000 euros.

O novo modelo elétrico vai contar com sete anos de garantia sem limite de quilómetros, oito anos de garantia para a bateria de alta tensão, sete anos de assistência em viagem e sete anos de check-ups anuais gratuitos.

A NÃO PERDER: Hyundai Staria revelado. Este MPV parece uma nave espacial e tem lugar para onze

O IONIQ 5

Disponível com tração traseira ou às quatro rodas, o novo modelo elétrico sul-coreano é um crossover elétrico e é maior do que parece. Tem um comprimento de 4,635 m e a distância entre eixos é de uns intermináveis 3,0 m, fazendo dele um rival alternativo para propostas como o Volkswagen ID.4, Ford Mustang Mach-E ou o seu parente sul-coreano também recentemente conhecido, o Kia EV6.

Conta com duas versões de entrada, de duas rodas motrizes com dois níveis de potência: 170 cv e 350 Nm ou 218 cv e 350 Nm. Já a versão com tração às quatro rodas adiciona um segundo motor elétrico no eixo dianteiro (235 cv) garantindo um rendimento máximo de 306 cv e 605 Nm.

A velocidade máxima é de 185 km/h em qualquer das versões e existem duas baterias disponíveis, uma de 58 kWh e outra de 72,6 kWh, a maior das quais a permitir uma autonomia de condução de até 500 km.

Hyundai IONIQ 5

Graças à tecnologia de 800 V o IONIQ 5 pode carregar a sua bateria para mais 100 km de condução em cinco minutos e em 18 minutos chegar aos 80% de carga.

A versão do Hyundai IONIQ 5 contemplada nesta campanha de pré-lançamento é o IONIQ 5 Vanguard. Isso traduz-se nas seguintes especificações: tração traseira, 218 cv e bateria de 72,6 kWh que permite uma autonomia em ciclo combinado WLTP de 480 km. Os 100 km/h são atingidos em 7,4s.

A NÃO PERDER: Hyundai Bayon. Tudo sobre o mais pequeno SUV da Hyundai

Sabe esta resposta?
Em que ano surgiu o Hyundai S Coupe?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?