Notícias BMW Série 8 vai ser renovado. Primeiras fotos-espia não mostram um duplo rim XL

Fotos-espia

BMW Série 8 vai ser renovado. Primeiras fotos-espia não mostram um duplo rim XL

Um "lavar de cara" para o BMW Série 8 não parece estar longe no horizonte. Fica com as primeiras fotos-espia, para já, apenas como Gran Coupe.

BMW Série 8 Gran Coupe
© Razão Automóvel

Lançado em 2018, já se prepara a atualização do BMW Série 8 — LCI em linguagem BMW ou Life Cycle Impulse —, como dá para ver nestas fotos-espia (em exclusivo nacional da Razão Automóvel) de dois Série 8 Gran Coupé (lançado em 2019).

A primeira coisa a destacar é que, apesar da camuflagem do modelo de testes, a grelha duplo rim não parece que vá crescer relativamente ao modelo atual.

Após os massivos duplos rins dos Série 4 e os M3 e M4, parece que a BMW não se deixou tentar para aplicar a mesma receita visual num dos seus topos de gama. O duplo rim do Série 8 deverá manter o desenvolvimento horizontal e mais esguio do modelo atual.

TENS DE VER: BMW M3 e M4. Já sabemos quanto vão custar todas as versões

Como é possível constatar, as áreas camufladas do modelo de testes concentram-se na dianteira e traseira do veículo, o que significa que as alterações visuais efetuadas deverão fixar-se nos para-choques e óticas (ou apenas no seu preenchimento).

E mais?

Espera-se que o interior também receba ligeiras alterações que se deverão concentrar nos revestimentos e tons, mas o destaque deverá estar todo no “digital”, ou seja, ao nível do software do infoentretenimento.

De momento nada se sabe em respeito às motorizações, ainda que, de forma algo previsível, possam ser atualizadas para ficar em conformidade com as mais recentes e exigentes normas de emissões.

Apesar do atualizado BMW Série 8 Gran Coupe já ter sido apanhado em testes de rua, a sua comercialização prevê-se que apenas aconteça no início do próximo ano.

Atualização (5 de março). O BMW Série 8 Coupé também já foi apanhado pela objetiva do fotógrafo e, tal como o Gran Coupe acima, apenas surge camuflado à frente e atrás: