Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Depois do Cobra, a AC Cars revela uma trotinete elétrica

Reconhecida por ter produzido o icónico AC Cobra, a AC Cars decidiu "abraçar" o futuro e apresentou uma marca de trotinetes elétricas, a Autokraft by AC.

Depois de marcas como a SEAT, a Mercedes-Benz ou a Audi terem revelado as suas trotinetes elétricas, foi a vez da AC Cars, a “mãe” do icónico AC Cobra, aderir à moda, tendo para tal criado uma marca própria, a Autokraft by AC.

O seu primeiro produto é uma trotinete chamada TR560 e conta com uma bateria de iões de lítio com 24 V, carregador incorporado, uma velocidade máxima de 25 km/h e 50 km de autonomia.

Capaz de recarregar em 4,5 horas, a primeira trotinete da Autokraft by AC (um nome que remonta aos anos 1970) custa 1692 libras (1899 euros), sendo que, por mais 50 libras (56 euros) é possível equipá-la com uma bateria de maior capacidade.

VÊ TAMBÉM: As trotinetes elétricas partilhadas precisam de muita manutenção?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançada a primeira geração do Porsche Boxster?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Porsche Boxster faz 25 anos e ganha edição especial e limitada

Mais artigos em Notícias