Arranque a Frio

“Pursuit Seat”: este é o banco dobrável da Rolls-Royce

Chamada "Pursuit Seat" este banco dobrável é a mais recente proposa Rolls-Royce. Com acabamentos de luxo e um preço a condizer, fica a conhece-lo melhor.

Depois dos carros de luxo e até de micro robôs, a Rolls-Royce decidiu agora aventurar-se a fazer… bancos de luxo. Chamada “Pursuit Seat”, este assento dobrável é o mais recente acessório da marca britânica e a verdade é que está a dar que falar.

Descrita como o “assento perfeito para quem está a pilotar um drone, pintar uma paisagem ou simplesmente parar apreciar a vista”, a “Pursuit Seat” segue à risca a tradição de qualidade e luxo da Rolls-Royce.

Ajustável em altura, o assento deste banco pode contar com couro idêntico ao usado no interior do Rolls-Royce do seu proprietário.

VÊ TAMBÉM: Como seria um Rolls-Royce pelos olhos das crianças? Mais ou menos assim

Já no que os materiais diz respeito, este é produzida com recurso a materiais como o alumínio polido ou a fibra de carbono. Por fim, conta ainda com um espigão extensível para assegurar melhor estabilidade e uma lanterna!

Com dimensões bastante reduzidas quando dobrado, este banco parece desenhado para se encaixar na perfeição no “Recreation Module” do Rolls-Royce Cullinan. Por fim, também o preço do “Pursuit Seat” prova que este é um produto da Rolls-Royce, fixando-se nas 6581 libras (cerca de 7272 euros).

Pursuit Seat Rolls-Royce

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual é a potência do novo SEAT Tarraco e-HYBRID?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Tarraco e-HYBRID. Tudo sobre o novo híbrido plug-in da SEAT

Mais artigos em Notícias