Notícias O Rolls-Royce das torradeiras é uma… Mitsubishi

Arranque a Frio

O Rolls-Royce das torradeiras é uma… Mitsubishi

No Arranque a Frio de hoje há… torradas — nós somos grandes fãs… E esta torradeira Mitsubishi TO-ST1-T captou a nossa atenção, uma verdadeira torradeira de luxo.

Torradeira Mitsubishi

Em casa? Nada melhor do que dar um salto às páginas da Razão Automóvel, logo pela manhã, ao mesmo tempo que tomamos o belo do pequeno almoço… Hoje apetece mesmo uma aconchegante meia de leite acompanhada pela mais suculenta torrada. E para a torrada já temos a torradeira certa para esta missão: a torradeira Mitsubishi TO-ST1-T.

Se há uma torradeira de luxo tem de ser esta da Mitsubishi. Este Rolls-Royce das torradeiras destaca-se pelo seu design e acabamento (repare-se no revestimento em madeira) e, apesar de só permitir uma fatia de pão de cada vez, quem a usa diz que dela saem as melhores torradas do mundo.

O preço da Mitsubishi TO-ST1-T, a derradeira torradeira? 240 euros!

Será que é tão boa como a marca diz? Cheira-me, não a queimado, mas a comparativo. O canal Unbox Therapy fez isso mesmo, comparando-a com a torradeira mais barata que encontrou — será que é tão boa como apregoam?

Ok… Sabemos que a Mitsubishi Motors e a Mitsubishi Electric, que faz esta torradeira e inúmeras outras coisas, são entidades distintas, mas ainda têm ligações, além de terem o mesmo nome e símbolo — agora relaxemos, e apreciemos a bela da torrada acabada de fazer… 

VÊ TAMBÉM: Já conduzimos a nova Mitsubishi L200 Strakar. À prova de tudo?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantas "evoluções" teve o Mitsubishi Evolution?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Assiste à evolução do Mitsubishi Lancer Evolution em apenas 9 minutos