Notícias A miniatura do Rolls-Royce Cullinan é (quase) tão exclusiva como o original

Arranque a Frio

A miniatura do Rolls-Royce Cullinan é (quase) tão exclusiva como o original

Construída à escala 1:8, a miniatura do Rolls-Royce Cullinan é totalmente personalizável e pode demorar até 450 horas a ser produzida.

Rolls-Royce Cullinan Ver vídeo

Lançado em 2018, o Rolls-Royce Cullinan não só marcou a estreia da marca britânica no mundo dos SUV como lhe permitiu alcançar um recorde de vendas no ano passado, com estas a crescerem 25% face a 2018.

Ora, face ao sucesso que o Cullinan tem conhecido não é de estranhar que a Rolls-Royce tenha decidido criar uma miniatura à escala 1:8 do seu SUV.

Produzida à mão e composta por mais de 1000 componentes, a miniatura do Rolls-Royce Cullinan pode demorar até 450 horas a ser produzida e os clientes podem personalizá-la para que se assemelhe ao seu Rolls-Royce Cullinan.

Com um sistema de luzes funcional, acabamentos em madeira no interior, debaixo do capot surge uma réplica perfeita do 6.75 l V12 que anima o SUV britânico. Quanto ao preço, esse é uma incógnita.

VÊ TAMBÉM: Whispers. A rede social exclusiva para quem tem um Rolls-Royce

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do MINI JCW GP?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O mais potente, radical e… esgotado. Ao volante do MINI JCW GP