Notícias Até o “unboxing” do Bugatti Divo é digno de um filme

Arranque a Frio

Até o “unboxing” do Bugatti Divo é digno de um filme

Os Bugatti Divo estão a chegar aos seus novos donos e até o momento da chegada da muito especial máquina é digna de uma produção de Hollywood.

Bugatti Divo Ver vídeo

Apenas 40 unidades a serem fabricadas e um preço a começar nos cinco milhões de euros — é assim o Bugatti Divo, o hiperdesportivo que nos quer mostrar o quão mais ágil pode ser o Chiron.

É especial? Sem dúvida. O seu preço e raridade, as suas especificações bombásticas e, claro, a marca que ostenta, assim o ditam. Não admira que todos os momentos que o rodeiam parecem ganhar enorme relevância.

Foi assim quando mostrámos as primeiras unidades a sair de Molsheim ou quando vimos o invulgar encontro de dois deles na mesma garagem para aplicar uma proteção de pintura. No entanto, este vídeo leva a experiência do Divo a um outro nível.

TENS DE VER: DE DOIDOS! Bugatti Bolide: 1850 cv, 1240 kg, apenas 0,67 kg/cv
Bugatti Divo

A Miller Motor Cars fez um vídeo que não destoaria de uma produção de Hollywood onde podemos ver o “unboxing” do quarto Bugatti Divo que vão entregar (e ainda falta mais um).

Ao contrário de outros Divo, este vem com uma especificação única que não veremos em nenhum dos outros 39: carroçaria com a fibra de carbono exposta, mas em azul mate (Navy Blue), e um interior preto com acentos azul claro. Único e… fica mesmo bem.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.