Arranque a Frio

Em Nardo, o Bugatti Chiron Pur Sport até “voa”!

Prestes a entrar em produção, o Bugatti Chiron Pur Sport foi levado até à famosa pista de Nardo para alguns testes. Neste vídeo podes ver do que é capaz.

Limitado a 60 unidades e com um preço de três milhões de euros (sem impostos), o Bugatti Chiron Pur Sport tem o arranque da sua produção em Molsheim previsto para este outono e a entrega das primeiras unidades deverá ocorrer ainda antes do final do ano.

Ora, para assegurar que o seu mais recente “puro sangue” está à altura das expectativas, a Bugatti levou uma unidade de pré-produção até à pista de Nardo e entregou-a ao piloto Andy Wallace.

O resultado dessa decisão? Um vídeo onde vemos o Bugatti Chiron Pur Sport confirmar que se sente como “peixe na água” nas curvas e onde chega a “andar de lado” e até a “voar” (baixinho)!

Com este teste a Bugatti obteve mais alguns dados acerca dos últimos acertos que devem ser feitos no hiperdesportivo animado por um colossal 8.0 l, W16 com 1500 cv e, ao mesmo tempo, ofereceu-nos o vídeo que aqui te deixamos.

 

VÊ TAMBÉM: Calor? O ar condicionado do Bugatti Chiron é capaz de arrefecer uma casa

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual era a potência do primeiro automóvel da Bugatti, o Type 10?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Foi há 110 anos que nasceu o primeiro automóvel da Bugatti

Mais artigos em Notícias