Vídeo

Não imaginas onde é que os dois primeiros Bugatti Divo se encontraram

Os dois primeiros Bugatti Divo já foram entregues aos seus proprietários e, curiosamente, já se encontraram. Fazes ideia de onde se deu esse encontro?

Com a produção limitada a apenas 40 unidades e o preço a arrancar nos cinco milhões de euros, dizer que o Bugatti Divo é um modelo exclusivo é quase um eufemismo.

Por isso mesmo, qualquer novidade acerca das primeiras unidades a serem entregues é sempre um acontecimento.

Ciente disso, a empresa Topaz Detailing não deixou passar despercebido o facto de ter tido a oportunidade de proceder a um trabalho de proteção da pintura do primeiro Divo e detalhou todo o trabalho num vídeo.

VÊ TAMBÉM: Calor? O ar condicionado do Bugatti Chiron é capaz de arrefecer uma casa

Esta não é a primeira vez que o proprietário do primeiro Bugatti Divo recorreu aos serviços desta empresa, pois quando recebeu o seu Chiron (curiosamente também ele o primeiro exemplar) encomendou uma proteção idêntica.

No total, o trabalho de proteção da pintura do Bugatti Divo demorou cerca de duas semanas incluindo o processo de design, corte e aplicação da película protetora.

O mais engraçado de toda esta história é que, curiosamente (ou talvez não tanto), o Bugatti Divo com o chassis número 2 já está naquela mesma empresa para receber o mesmo “tratamento”.

Sabes responder a esta?
Qual era a cilindrada do Bugatti Type 10 de 1908?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Foi há 110 anos que nasceu o primeiro automóvel da Bugatti

Mais artigos em Notícias