Apresentação Este é o Suzuki Swace e o facto de parecer um Toyota Corolla não é coincidência O Suzuki Swace é o mais recente fruto da parceria entre a Suzuki e a Toyota. Destinado ao mercado europeu, vai contar apenas com motorizações híbridas.
Protótipo O Toyota GR Super Sport já rolou em… Le Mans! Baseado no Toyota TS050 Hybrid, o Toyota GR Super Sport deverá tomar o seu lugar na competição e já rolou no circuito de La Sarthe.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Auto Talks Foi o mais rápido no simulador e vai levar um Toyota GR Yaris para casa Foram muitos os que tentaram, mas só pode haver um vencedor. Saiba quem vai levar um Toyota GR Yaris para casa durante um fim de semana.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Estado Frota do Estado encolheu mas está mais velha e só 1,1% são elétricos Apesar da transição energética ser uma prioridade política, três quartos da frota do Estado são veículos com motor Diesel.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.