Futuro O motor de combustão tem futuro… segundo a Volkswagen Afinal, o motor de combustão ainda tem futuro. Pelo menos é nisso que a Volkswagen acredita a julgar pelas recentes declarações do seu diretor técnico.
Entrevista À conversa com Klaus Bischoff. O «homem que manda» no design do Grupo Volkswagen É este o homem que desde abril passado lidera os destinos do gigante alemão em termos de design. Durante uma hora, falámos sobre os desafios do design automóvel e até sobre o eventual regresso do Volkswagen Carocha, o «carro do povo».
Antevisão Depois do ID. 2all o ID.1. Volkswagen prepara elétrico ainda mais barato A Volkswagen está a preparar um modelo elétrico que pode vir a custar menos de 20 mil euros. Deverá chamar-se Volkswagen ID.1.
Apresentação Volkswagen ID. 2All revelado. Elétrico com «preço canhão» chega em 2025 O Volkswagen ID. 2all foi finalmente revelado e confirma-se: quando chegar em 2025 terá versões a custar menos de 25 mil euros.
Antevisão Assistam à revelação em direto do Volkswagen elétrico de menos de 25 mil euros O nome deste novo Volkswagen elétrico ainda não é conhecido ,mas uma coisa é certa: será o ID. mais barato de todos.
Novidades 2023 ID.7 e Tiguan. Os detalhes que precisam de conhecer das novidades da Volkswagen Em 2023 a família ID. da Volkswagen vai continuar a crescer, mas há muito mais novidades: de um novo Tiguan às renovações do Golf e ID.3.
Antevisão Falta um dia para conhecermos o Volkswagen elétrico de menos de 25 mil euros Um 100% elétrico acessível da Volkswagen que todos podem comprar — ou almejar. O nome ainda não é conhecido, mas será seguramente um ID.
Indústria Falta de apoios na Europa pode levar fábrica de baterias da Volkswagen para os EUA A falta de apoios na Europa pode levar o Grupo Volkswagen a transferir a construção de uma fábrica de baterias para os EUA.