Antevisão
Ford Ecosport Active. Vem aí um EcoSport (ainda) mais aventureiro
Num teaser divulgado na sua conta de Twitter, a Ford revelou que a "família" Active vai ter um novo membro: o Ford EcoSport Active.

Depois do Fiesta, do Focus, da Transit, da Tourneo e do já desaparecido KA+, a “família” Active da Ford prepara-se para acolher mais um modelo: o Ford EcoSport.
É verdade, aventureiro por natureza (ou não fosse ele um SUV), o Ford EcoSport prepara-se para ganhar uma versão ainda mais… aventureira.
Com apresentação prevista para 6 de novembro, ainda pouco se sabe acerca do novo Ford EcoSport Active, com a marca norte-americana a ter-se limitado a revelar um teaser na sua conta de Twitter.
Neste não só vemos o logótipo “Active” como podemos confirmar que uma das novidades será a adição de proteções plásticas da carroçaria, algo que já vimos acontecer nos restantes modelos da marca que receberam esta variante aventureira.
VÊ TAMBÉM: Ford Puma ST. 200 CV para o mais desportivo dos PumaO que mais vai ter?
Se nos casos dos Fiesta e Focus Active esta versão trouxe um aumento da distância ao solo, no EcoSport Active é pouco provável que tal venha a acontecer. Afinal de contas, o SUV da Ford nada fica a dever nesse capítulo, sendo até já um dos B-SUV com maiores aptidões para andar por maus caminhos.
Posto isto, é possível que a chegada de uma variante Active à gama do EcoSport traga consigo os modos de condução “Escorregadio” e “Trilhos” já presentes no Focus Active. Menos provável é que o SUV da Ford volte a contar com tração integral como chegou a acontecer no passado.
Num comunicado entretanto divulgado, Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Europa limitou-se a afirmar: “O EcoSport Active será uma nova adição à gama Active e vai oferecer capacidades extra e um estilo aventureiro para os clientes que querem levar as aventuras a outro nível”.
Sabe responder a esta?
Qual é a capacidade mínima da bagageira do Ford Kuga?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Depois do híbrido plug-in, testámos o Ford Kuga 100%… octanas. Escolha acertada?Em cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Depois do híbrido plug-in, testámos o Ford Kuga 100%… octanas. Escolha acertada?Mais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL