Arranque a Frio

O novo projeto da Aston Martin é… uma casa

Localizada no vale do Hudson em Nova Iorque, a casa chama-se "Sylvan Rock", foi desenhada pela Aston Martin e custa cerca de 7,7 milhões de dólares.

Depois de há pouco tempo ter projetado o complexo Aston Martin Residences em Miami, na Flórida, a Aston Martin voltou ao mundo do imobiliário e em parceria com a S3 Architecture estreou-se a desenhar uma casa particular, a “Sylvan Rock”.

Localizada num terreno com 22,3 hectares no vale do Hudson em Nova Iorque, esta casa conta com cerca de 555 m2, tem uma piscina, um visual angular e largas superfícies vidradas. Como seria de esperar numa casa desenhada pela Aston Martin, a garagem alberga três carros e permite que estes sejam observados a partir de várias divisões.

A juntar à casa principal, o projeto de “Sylvan Rock” inclui ainda três casas de hóspedes e uma luxuosa… casa na árvore. De acordo com as previsões, o projeto de “Sylvan Rock” deverá estar pronto em 2022 e o preço da casa será de 7,7 milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de euros).

VÊ TAMBÉM: Este simulador da Aston Martin custa mais que um MINI JCW GP

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi lançado o Mitsubishi i-MIEV?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

11 anos depois Mitsubishi desliga a ficha ao i-MIEV

Mais artigos em Notícias