Insólito

‘The Holy Grail Garage’ é literalmente uma garagem… numa igreja!

Chama-se 'The Holy Grail Garage' e é, provavelmente, uma das mais curiosas garagens do mundo. Tudo porque se localiza dentro de uma antiga igreja.

Já por várias vezes aqui te falámos acerca de garagens de sonho e até hotéis para carros, no entanto, nunca nenhuma garagem nos pareceu tão insólita como a ‘The Holy Grail Garage’ de que te falamos hoje.

Localizada em East Pittsburgh, Pensilvânia, nos EUA, esta garagem foi fruto da imaginação de Mike Fanto, o seu proprietário, que decidiu dar um novo uso a uma antiga igreja.

Assim sendo, aproveitando o edifício já existente, Mike Fanto criou aquela que deve ser a mais “religiosa” das garagens, alugando o espaço a proprietários de modelos exóticos que os queiram guardar num ambiente…  “divino”.

VÊ TAMBÉM: Há um santuário Porsche escondido em Lisboa
The Holy Grail Garage

Para assegurar a segurança dos exclusivos modelos ali guardados, a ‘The Holy Grail Garage’ conta com vigilância 24 horas e até um sistema anti-incêndio.

Mais que uma simples garagem

Para além de servir de casa a vários modelos exóticos — nas imagens é possível ver que por lá moram desde modelos da Lamborghini e Ferrari até aos famosos Hot Rod ou os tipicamente americanos Muscle Car — a ‘The Holy Grail Garage’ conta com outros luxos.

Assim, com o objetivo de assegurar o “bem estar” dos automóveis que por ali moram, a ‘The Holy Grail Garage’ conta ainda com um espaço dedicado à lavagem e limpeza detalhada destes.

VÊ TAMBÉM: Sala de estar é a garagem deste McLaren Senna
The Holy Grail Garage
Nesta exclusiva garagem há espaço para os famosos Hot Rod…

Já para os proprietários dos automóveis, este espaço em East Pittsburgh é uma espécie de clube privado destinado aos petrolhead, contando com um lounge com vários televisores, mesa de bilhar, bar e outros “luxos”.

O preço para guardar um automóvel naquele espaço e pertencer a este exclusivo clube é uma incógnita, com o site desta exclusiva garagem a revelar apenas que as vagas são limitadas.

The Holy Grail Garage
… e para superdesportivos europeus.

Sabes responder a esta?
Qual era a potência do Citroën Xantia Activa V6?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6

Mais artigos em Notícias