Arranque a Frio

Hyundai i30 N contra Honda Civic Type R pela “supremacia” entre os “hot hatch”

O Hyundai i30 N e o Honda Civic Type R enfrentaram-se numa drag race para descobrir qual o mais rápido. Terá o sul-coreano conseguido bater o japonês?

Depois de já se terem confrontado numa drag race na qual o Renault Mégane R.S, também marcou presença, o Hyundai i30 N e o Honda Civic Type R voltaram a enfrentar-se.

drag race foi levada a cabo pelo canal de YouTube Cars.co.za e, como é óbvio, o Hyundai i30 N usado ainda é a versão pré-restyling.

Do lado do modelo sul-coreano encontramos um 2.0 l turbo com 275 cv e 353 Nm. A estes números o modelo nipónico responde com um 2.0 l turbo que debita 320 cv e 400 Nm.

Comum a ambos é o facto de contarem com tração dianteira e caixa manual de seis relações. Com um peso próximo, será o i30 N capaz de compensar o défice de potência? Deixamos-te o vídeo para que descubras:

VÊ TAMBÉM: Confirmado. Ford Mustang Mach 1 vem para a Europa, mas perde potência

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual é a potência do Hyundai i10 N-Line?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Já podes reservar o Hyundai i10 N-Line. Fica a saber quanto custa

Mais artigos em Notícias