Notícias Que carro escolhias para ser o KITT no novo filme de “O Justiceiro”?

Arranque a Frio

Que carro escolhias para ser o KITT no novo filme de “O Justiceiro”?

"Knight Rider", conhecido por cá como o "O Justiceiro", vai regressar, mas desta vez irá para o grande ecrã. E agora, que carro deveria ser o KITT?

KITT Ver vídeo

“O Justiceiro” pode ter transformado o ator David Hasselhoff numa estrela, no papel de Michael Knight, mas sejamos sinceros… o KITT era a razão pela qual víamos a série. Sempre à espera do Turbo Boost ser acionado, e mais tarde, o modo Super Pursuit — o único modo de condução que todos os carros deviam de ter obrigatoriamente…

Surge agora a notícia de que “O Justiceiro” (Knight Rider) e o KITT vão regressar, desta vez ao grande ecrã, como longa metragem.

James Wan será o realizador, o que deixa alguma esperança para o resultado final. Foi ele quem realizou “Saw”, “Insidious”, “The Conjuring”, “Fast and the Furious 7” e o mais recente “Aquaman”.

VÊ TAMBÉM: KITT vai a leilão?! Querido Pai Natal…
KITT Super Pursuit Mode
Super Pursuit… YEAH!

Mas que carro fará de KITT? Que carro tomará o lugar do ainda icónico Pontiac Firebird original, todo pintado de preto?

Depois de termos visto o KITT como Ford Mustang na mais recente série — uma escolha ainda hoje motivo de acesas discussões (de café) — dá para perceber que a escolha do carro para o próximo KITT poderá ser mais sensível para o sucesso do filme do que a escolha do ator para interpretar Michael Knight.

Que carro é que sugeririas que fosse o novo KITT?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Que carrinha usava o Esquadrão Classe A, ou "The A-Team"?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembram-se deste? GMC Vandura do Esquadrão Classe A
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Lembram-se deste? GMC Vandura do Esquadrão Classe A