Produção Chega ao fim a produção do Koenigsegg Agera RS. O carro mais rápido do mundo O Koenigsegg Agera RS, só à sua conta, quebrou cinco recordes de velocidade, e agora vê terminar a sua produção. Foram apenas 25 unidades, que, apesar do cerca de milhão e meio que cada uma custava, “voaram” em apenas 10 meses!
Aerodinâmica Lotus Evija: “um caça num mundo de papagaios de papel” O Lotus Evija, o hiperdesportivo elétrico, promete também uma aerodinâmica de exceção, como o vídeo publicado pela marca deixa ver.
Leilão Honda vai leiloar motor que deu a Ayrton Senna campeonato de F1 A Honda Racing Corporation vai leiloar o motor V10 que equipou o McLaren de Fórmula 1 com que Ayrton Senna conquistou o campeonato de 1990.
Vídeo Hamilton e Leclerc dizem o que pensam do novo Ferrari F80 Uma das funções dos pilotos da Ferrari é testar os novos modelos de estrada em Fiorano. Leclerc e Hamilton revelam o que acham do novo F80.
Vídeos A Porsche fez uma alteração ao Carrera GT e ganhou 16 segundos no Nürburgring A Porsche deu ao Carrera GT novos pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 e o efeito na sua eficácia dinâmica foi agora demonstrada no Nürburgring.
Arranque a Frio Não imaginam onde este Dodge Viper passou quase 30 anos Se há automóveis que têm uma vida estranha, este Dodge Viper é certamente um deles. Será que algum dia vai regressar à estrada?
Venda É caso para dizer que teríamos um Lexus LFA mesmo sendo verde fluorescente Quer se goste da cor ou não, o Lexus LFA continua a ser um dos desportivos japoneses mais desejados do planeta. E este está à venda.
Arranque a Frio Lexus LFA procura novo dono. Quem arriscará comprá-lo? O custo de reparação deste Lexus LFA é tão elevado que poderá até ultrapassar o seu valor de mercado. Arriscaria comprá-lo?