Notícias Mais caro do que um novo. Este Bugatti Chiron tem 500 km e está venda.

Luxo

Mais caro do que um novo. Este Bugatti Chiron tem 500 km e está venda.

Saído da linha de produção em 2019 e com pouco mais de 500 km percorridos, este Bugatti Chiron está à procura um novo dono. O preço? À medida da exclusividade.

Post Oak Motor Cars

Com a produção limitada a 500 unidades e com pouco menos de 100 ainda sem proprietário, o Bugatti Chiron pertence ao “Olimpo” dos modelos mais exclusivos.

No entanto, isso não significa que todos os felizes proprietários do hiperdesportivo o mantenham por muito tempo, como comprova o exemplar de que te falamos hoje.

Produzido em 2019 e com apenas 331 milhas (533 km) no odómetro, este Bugatti Chiron está como novo e… à venda.

VÊ TAMBÉM: Quanto custa a manutenção de um Bugatti Veyron?
Post Oak Motor Cars

 

Mais caro do que um novo

Anunciado pelo stand Post Oak Motor Cars de Houston, Texas, este Chiron conta, segundo o anúncio, com cerca de 130 mil dólares (cerca de 115 mil euros) em opcionais.

Curiosamente, o anúncio não refere o preço do carro. No entanto, um outro anúncio para a venda do mesmo exemplar no website James Edition informa que este Chiron custa cerca de 2,8 milhões de euros.

A confirmar-se o preço, são 300 mil euros a mais do que os 2,5 milhões de euros (sem opcionais) que a Bugatti pede por um Bugatti Chiron “zero quilómetros”.

Os números do Bugatti Chiron

Lançado em 2016 para suceder ao Veyron, o Bugatti Chiron seguiu bem de perto as “pisadas” do seu antecessor, rapidamente estabelecendo-se como um pináculo de performance e luxo.

Assim sendo, debaixo do capot apresenta um enorme W16 com 8 litros de capacidade, 1500 cv às 6700 rpm e 1600 Nm de binário entre as 2000 e as 6000 rpm.

Toda esta potência é enviada às quatro rodas por intermédio de uma caixa automática de sete velocidades e permite ao Chiron atingir os 100 km/h em 2,4s e 420 km/h de velocidade máxima.

Sabe esta resposta?
Qual era o binário do Bugatti EB 16/4 Veyron?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Bugatti Veyron faz 15 anos. A história que tu (provavelmente) não conheces