Aliança O FC Barcelona tem uma nova viatura oficial: o CUPRA Formentor Dando seguimento à parceria entre a CUPRA e o F.C. Barcelona, o CUPRA Formentor tornou-se a viatura oficial do clube de futebol catalão.
Inauguração SEAT MÓ. Fica a conhecer a nova marca de mobilidade urbana da SEAT A SEAT aproveitou a inauguração da CASA SEAT em Barcelona para dar a conhecer a sua nova marca de mobilidade urbana, a SEAT MÓ.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Indústria A Bentley deu asas novas ao seu emblema por um bom motivo A Bentley redesenhou o emblema histórico Winged B e é o primeiro passo para uma nova era no design da marca.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Antevisão Dacia Duster vai ganhar motorização à medida das empresas portuguesas Depois das motorizações a combustão (incluindo bi-fuel) e híbridas, o Dacia Duster vai acrescentar à gama uma inédita motorização 100% elétrica.