Filmes Afinal quanto valia a mecânica do S2000 da drag race do “Velocidade Furiosa”? Ainda acerca da "febre" do Velocidade Furiosa que tomou conta do mundo em 2001, hoje trazemos-te o real valor da mecânica do Honda S2000 que venceu o Jetta.
Indústria Autoeuropa confirma novo modelo híbrido a partir de 2025 A partir de 2025 a Autoeuropa vai passar a produzir um novo modelo híbrido da Volkswagen, que chega ao mercado em 2026.
Arranque a Frio O Audi TT quase que teve um nome totalmente diferente O Audi TT está prestes a despedir-se, três gerações e 25 anos depois. Mas sabiam que "TT" não foi o nome originalmente escolhido?
Transformação Onde está o limite? Toyota GR Yaris «puxado» até aos 751 cv Acham que os 261 cv do Toyota GR Yaris sabem a pouco? Este exemplar preparado pela Powertune Australia tem quase o triplo.
Apresentação Volkswagen ID. Buzz cresce em tamanho, espaço e potência O Volkswagen ID. Buzz continua a evoluir e, literalmente, a crescer. Além do espaço extra, está mais potente e tem uma bateria maior.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.
Arranque a frio Novo Golf R 333 limitado a 333 unidades que não vamos poder comprar O Golf R 333 é o primeiro Volkswagen R de produção limitada e o primeiro a trazer uma placa numerada. Mas só será vendido na Alemanha.