Notícias “Bug” corrigido. Entregas do Volkswagen Golf 8 retomadas

Indústria

“Bug” corrigido. Entregas do Volkswagen Golf 8 retomadas

Suspensas há cerca de um mês devido a um "bug" de software, as entregas do novo Volkswagen Golf foram agora retomadas depois de resolvido o "bug".

Se bem te recordas, problemas no software do novo Volkswagen Golf (e também do Skoda Octavia) que afetavam o funcionamento do sistema eCall obrigaram à interrupção das entregas dos dois modelos há cerca de um mês.

Ora, ao que parece, o problema já foi resolvido, com um porta-voz da Volkswagen a afirmar numa entrevista ao jornal Handelsblatt que as entregas do Golf vão ser retomadas.

Segundo avança a Automotive News Europe, o problema (que consistia num envio pouco fiável de dados) foi descoberto e todos os modelos afetados receberão uma atualização de software para o resolver.

VÊ TAMBÉM: O Volkswagen Golf já chegou a Portugal. Todos os preços
Volkswagen golf MK8 2020

E o Skoda Octavia?

De acordo com a CarScoops, cerca de 30 mil unidades do Volkswagen Golf terão sido afetadas por este problema, bastando para o corrigir a tal atualização de software que referimos.

Posto de parte este percalço, a Volkswagen visa assim retomar as entregas do seu best-seller.

Para já, não se sabe se o problema já foi solucionado no Skoda Octavia, mas tendo em conta que já foi identificado, o mais provável é que as entregas do modelo checo sejam retomadas brevemente.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Volkswagen Golf R32?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Volkswagen Golf R32, o primeiro R
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Volkswagen Golf R32, o primeiro R