Notícias Entrar num Lamborghini sem sair de casa? Aqui é possível

Museus Virtuais

Entrar num Lamborghini sem sair de casa? Aqui é possível

Todos os dias na Razão Automóvel, até ao final do mês de abril, há um museu para visitar sem sair de casa. Hoje vamos visitar o Museo Lamborghini.

O Museo Lamborghini em Sant’Agata Bolognese, Itália, perto da sede da marca, possui a coleção mais impressionante de modelos Lamborghini em todo o mundo.

Um verdadeiro paraíso para todos os amantes da marca fundada por Ferruccio Lamborghini em 1963. Uma marca cujo surgimento é motivado por uma desavença entre Ferruccio Lamborghini e Enzo Ferrari — recorda toda a história neste artigo.

Ao contrário do que é habitual, nesta visita virtual todos nós somos convidados a entrar dentro dos modelos mais icónicos da Lamborghini. Desde o incontornável Miura ao mais recente Aventador.

A NÃO PERDER: Aqui encontras muitas razões para ficarmos juntos

O Museo Lamborghini tem dois pisos no total e várias dezenas de automóveis da marca italiana para nós explorarmos sem sair de casa:

Piso 1

Piso 2

Esperamos que tenhas gostado de mais esta visita. Amanhã continuamos o nosso périplo por estas verdadeiras catedrais da história automóvel.

Museus Virtuais na Razão Automóvel

Caso tenhas perdido algumas das visita virtuais anteriores, aqui fica a lista deste especial Razão Automóvel:


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.