Desde 20 714 euros Testámos o Ibiza TGI a Gás Natural (GNC). O carro certo com a rede de abastecimento errada 7/10 Depois das variantes TSI e TDI, o SEAT Ibiza passou a contar com a versão TGI movida a gás natural (GNC). Para saber se é uma boa opção pusemo-lo à prova.
Desporto motorizado Rally1. As máquinas de rali híbridas que vão tomar o lugar dos World Rally Car (WRC) Já é conhecido o nome dos substitutos dos carros WRC (World Rally Car) a partir de 2022: Rally1. Dotados de tecnologia híbrida, estes deverão permitir reduzir custos.
Segurança Sistema de manutenção na faixa de rodagem da Ford já não precisa de marcações A maioria das mortes nas estradas na Europa ocorre em estradas rurais. É por esse motivo que a Ford está a desenvolver sistemas mais eficazes para mitigar acidentes nestas circunstâncias.
Tecnologia Nova vida para os elétricos com extensor de autonomia. Será esta a solução? O extensor de autonomia desapareceu quase tão depressa quanto surgiu, mas está de regresso e pode voltar a ganhar força também na Europa.
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Recordes Rimac bate 24 recordes num só dia. E agora Koenigsegg? Depois de «rebentar» 24 recordes, a Rimac empurrou o jogo para o meio-campo da Koenigsegg. Para quando a resposta sueca?
Mercado China e UE mais longe de acabar com tarifas. Afinal o que se passa? A União Europeia e a China terminaram praticamente a fase técnica das negociações, mas o impasse político mantém as tarifas longe de acabarem.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Curiosidades As jantes deste Mercedes-AMG têm duas coisas inéditas Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha visto jantes com ligação Bluetooth. Por isso, só me resta dizer: bem jogado, Mercedes-AMG!