Apresentação Ford mantém aposta nos monovolumes e hibridiza S-Max e Galaxy Depois de terem sido renovados, os monovolumes da Ford vão também ser eletrificados. Fica a conhecer os Ford S-Max Hybrid e Galaxy Hybrid.
Insólito Mustang Mach-E e Transit vão ter mais em comum do que apenas serem Ford Pode não parecer, mas para além da marca que os fabrica, o Ford Mustang Mach-E e a Ford Transit vão ter algo mais em comum.
Arranque a Frio Para proteger os ciclistas a Ford criou um blusão com… emojis Apostada em aumentar a segurança dos ciclistas, a Ford decidiu criar um blusão com emojis. Tudo para melhorar a comunicação entre estes e os condutores.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Indústria Ainda há esperança. Hyundai não quer desistir dos desportivos a combustão Faz um ano que a Hyundai anunciou o foco exclusivo nos 100% elétricos, mas ainda há esperança para os motores a combustão.
Antevisão Novo Skoda Octavia vai “criar discussões controversas” diz CEO O relógio já está a contar para o Salão de Munique, onde a Skoda vai desvendar o protótipo que antecipa a nova geração do seu Octavia.