Apresentação A Volvo renovou o XC90, mas será que consegues detetar as diferenças? A Volvo não vai ao Salão de Genebra, mas não foi por isso que deixou de apresentar o renovado XC90. A principal novidade é a adoção do sistema KERS.
Segurança Volvo vai limitar todos os seus modelos a 180 km/h Limitar todos os seus modelos a 180 km/h é mais uma das medida da Volvo para acabar com fatalidades e ferimentos graves nos seus veículos.
A partir de 75 600 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.