Desde 35 000 euros Ao volante do novo Volvo XC40 D4 AWD R-Design 8/10 Testámos o novo Volvo XC40 D4 AWD R-Design durante uma semana. Foram mais de 700 km ao volante do novo «menino bonito» da marca sueca. Todas as impressões sobre o Volvo XC40 D4 AWD R-Design nas próximas linhas.
Produção Kia Ceed acaba para dar lugar a novo modelo elétrico O Kia Ceed foi o primeiro modelo da marca sul-coreana a ser desenvolvido e produzido na Europa. Despede-se para dar lugar ao novo EV4.
Produção Mercedes-Benz Classe A ganha mais uns anos de vida A produção do Mercedes-Benz Classe A deveria terminar em 2026, mas já não será o caso. As boas vendas na Europa deram-lhe mais uns anos de vida.
Preços Novo Citroën C5 Aircross já tem preços para Portugal A Citroën já abriu as encomendas para a nova geração do C5 Aircross no mercado nacional. Descubra todas as versões e os seus preços.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Auto Rádio #88 Revolução francesa. Estes quatro modelos vão dar que falar Quatro modelos franceses diferentes, mas com um objetivo comum: surpreender num mercado europeu que vive uma das fases mais exigentes dos últimos anos.
Antevisão Três carros franceses que vão agitar as águas Há três modelos franceses que vão conhecer novidades muito brevemente. Hoje visitamos os novos ponta de lança da Alpine, Renault e Citroën.
Fim da linha É o adeus ao Ford Focus. Fim de produção já tem data marcada A prioridade é lucros sobre a emoção, levando a Ford a sacrificar modelos emblemáticos como o Fiesta e agora o Focus.