Antevisão BMW prepara o i4 para fazer frente à Tesla A BMW quer aumentar a sua gama de elétricos e está a preparar novos lançamentos. Para 2021 tem previsto um concorrente para os sedan da Tesla.
Mercado Que carros são dados à troca pelo Tesla Model 3? O Tesla Model 3 brilhou no mercado norte-americano em julho. E ficámos a saber também quais os carros dados à troca por um Model 3.
Elétricos 643 000 km em três anos num Tesla Model S. Zero emissões, zero problemas? Em apenas três anos este Tesla Model S percorreu mais de 643 000 km. Números impressionantes que nos deixa curiosos quanto à fiabilidade e manutenção.
Tesla, acorda! E, agora, uma Tesla Model S Shooting Brake… que não é Tesla! Depois da “ameaça” de outros preparadores, a holandesa RemetzCar acaba de apresentar aquilo que muitos desejavam: um Tesla Model S Shooting Brake. Mas, atenção, serão apenas 20 unidades!
Exposição Tesla Cybercab em Portugal. Saiba quando e onde o poderá ver O Tesla Cybercab chega a Lisboa a 9 de julho para mostrar que o futuro da condução pode passar por… não conduzir.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.