Antevisão Peugeot desportivos? Sim, mas assistidos a eletrões A Peugeot está apostada em continuar a produzir carros de cariz desportivo. No entanto no futuro a marca francesa quer que estes sejam eletrificados.
Arranque a Frio Em 2018 este novo modelo ainda traz vidros manuais dianteiros Vidros manuais em carros novos em 2018? Só se for nas portas traseiras de alguns, mas neste novo modelo acabado de lançar, é mesmo nas portas dianteiras…
Recorde Só 6 carros foram mais rápidos que esta pick-up elétrica no Nürburgring A Ford levou a F-150 Lightning SuperTruck ao Nürburgring e conseguiu um feito notável: tornou-se num dos carros mais rápidos de sempre no circuito alemão.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Arranque a Frio Verstappen, Harris e Ford Mustang GTD: prepare as pipocas Num só vídeo, a Ford Performance juntou Chris Harris e Max Verstappen ao seu novo "monstro" de potência, o Mustang GTD. O que pode correr mal?
Desde 35 859 euros Ford Puma elétrico podia ser o mais completo da gama mas tem um senão 8/10 A Ford deu ao Puma uma versão 100% elétrica e atributos não lhe faltam, mas também mostrou ter algumas insuficiências em relação à concorrência.
Leilão Sonhar não custa mas este Peugeot 205 Turbo 16 promete valer muito O Peugeot 205 Turbo 16 é um dos especiais de homologação mais desejados de sempre. E este, o n.º 127 de 200 produzidos, vai a leilão.