Notícias Audi A1. Já sabemos o que traz e onde vai ser apresentado

Teaser

Audi A1. Já sabemos o que traz e onde vai ser apresentado

Depois do Q8, a Audi volta a apostar no vídeo para apresentar a primeira imagem do novo A1. Cuja apresentação terá lugar, dentro de semanas, em Barcelona.

Depois do Q8, a Audi volta a apostar no vídeo para apresentar a primeira imagem do novo A1. Cuja apresentação terá lugar, dentro de semanas, em Barcelona.

Modelo de entrada na gama do construtor de Ingolstadt, o futuro Audi A1 acaba, assim, de ser levemente antecipado, através de um pequeno vídeo publicado na página oficial da marca alemã no Facebook.

Mostra um generoso ecrã, parte do conhecido sistema de info-entretenimemnto MMI, capaz de reconhecer a escrita do utilizador.

Perfeitamente integrado no tablier, o sistema MMI tem reconhecimento de escrita manual, e podemos ver os já bem conhecidos comandos do ar condicionado eletrónico, logo abaixo, e uma saída de ar, colorida, ao lado.

Sem segundo ecrã, mas com Virtual Cockpit

Disponível nesta nova geração apenas na versão de cinco portas, mais conhecida como Sportback, o novo A1 não terá, contudo, o segundo ecrã tátil que tem vindo a ser implementado nos modelos dos segmentos superiores, como o A8, o A7, e o A6, ou até mesmo o novíssimo Q8.

Segundo revela, no seu post, a Audi, o citadino deverá estrear o cada vez mais popular Audi Virtual Cockpit. Embora e o mais certo, seja que venha a estar disponível apenas como opcional, e pago à parte.

Apresentação em Barcelona?

Apesar do fabricante não ter ainda avançado qualquer informação sobre o tema, os rumores, a juntar ao teaser agora divulgado, apontam no sentido de que a apresentação oficial ocorra dentro de algumas semanas, na cidade espanhola de Barcelona.

Audi A1 mula de testes 2018

Localização que, acrescente-se, não será propriamente uma surpresa, depois da decisão da marca dos quatro anéis de transferir a produção do A1, de Bruxelas, para a fábrica da SEAT, em Martorell, nas imediações da Cidade Condal.

Sabe esta resposta?
Quantas unidades já vendeu o modelo Nissan Leaf na Europa?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Nissan Leaf já vendeu mais de 100 mil unidades só na Europa