Notícias Tomb Raider. Lara Croft ao volante do novo Volvo XC40

Cinema

Tomb Raider. Lara Croft ao volante do novo Volvo XC40

Tudo indica que vamos ter de nos habituar à presença do novo Volvo XC40. Depois de ter sido eleito carro do ano Europeu, agora chega aos grandes ecrãs com o novo filme Tomb Raider.

Tomb Raider Lara croft volvo xc40 Ver vídeo

Depois de ter sido eleito carro do ano Europeu, o novo Volvo XC40 continua a marcar a sua presença, desta vez como um dos protagonistas do novo filme Tomb Raider, ao lado da atriz Alicia Vikander, que veste a personagem da mítica Lara Croft.

As duas jovens estrelas têm em comum o facto de serem suecas e foram recentemente distinguidas. Vikander venceu o ano passado o Óscar de Melhor Atriz Secundária pela sua prestação no filme The Danish Girl enquanto o novíssimo SUV da Volvo venceu o prémio European Car of the Year 2018.

No filme, Lara Croft irá investigar o mistério em que se envolve o desaparecimento do seu progenitor e para isso contará com a ajuda do novo Volvo XC40. Um SUV compacto de design apelativo com toda a segurança, a tecnologia e a conetividade indispensáveis aos nossos dias em conjunto com várias soluções práticas e funcionais no habitáculo que tornam a vida mais fácil.

tomb raider

Com a chegada do novo SUV, a marca tem, pela primeira vez na sua história, uma oferta de três modelos SUV a nível mundial num segmento em contínuo crescimento, o que irá alavancar ainda mais as suas vendas e resultados.

A sueca Alicia Vikander e o novo Volvo XC40 são as estrelas de Tomb Raider que estreia dia 15 de março nas salas portuguesas.

Sabe esta resposta?
Como se chama o evento do Clube Escape Livre destinado aos modelos Volvo XC e Cross Country?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Queres vir connosco ao Volvo XC Adventure? Fica atento.
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Queres vir connosco ao Volvo XC Adventure? Fica atento.