Salão de Genebra 2018

Este foram os principais concepts de Genebra. Vamos conhecê-los?

Sabias que a Volkswagen apresentou, em Genebra, um protótipo de autocarro escolar autónomo? E que a Hyundai deu a conhecer um buggy que também é mota de água? Ou que a Cupra anteviu um TCR 100% eléctrico? Eis o futuro, hoje!

Local por excelência para a apresentação de novos modelos, os salões automóveis são também os locais onde os fabricantes automóveis desvendam projectos e tecnologias, que poderão vir a tornar-se, no futuro, uma realidade.

É o caso do Salão Automóvel de Genebra, cuja 88.ª edição abriu portas na última quinta-feira, e onde os muitos visitantes que são esperados vão poder ver, pela primeira vez, não apenas as novidades que em breve chegarão aos concessionários, mas também ver como poderá ser o futuro do automóvel.

Realidade da qual, aliás, pode muito bem fazer parte uma berlina topo de gama e 100% elétrica como o Volkswagen I.D. Vizzion ou o Lagonda Vision Concept, um pequeno carro-robô como o Renault EZ-GO, uma berlina de quatro lugares como o GFG Style Sibylla, ou um carro de competição 100% elétrico Cupra E-Racer.

Não tiveste ainda tempo de conhecer os concepts de Genebra? Então, anda connosco numa volta pelo futuro!…

Galeria de imagens:

A NÃO PERDER: Todas as novidades do Salão de Genebra 2018 de A a Z

Subscreve o nosso canal de YouTube, e acompanha os vídeos com as novidades, e o melhor do Salão de Genebra 2018.

Sabes responder a esta?
Qual a potência do 1.3 i-VTEC que equipa o novo Honda Jazz X-Road?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Honda Jazz X-Road. O citadino que quer ser crossover

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos