Notícias Honda Jazz X-Road. O citadino que quer ser crossover

Salão de Genebra 2018

Honda Jazz X-Road. O citadino que quer ser crossover

Modelo de sucesso na oferta da Honda, o Jazz também já tem versão de imagem mais aventureira. Chama-se Honda Jazz X-Road e foi desvendada em Genebra.

O Honda Jazz recebe agora uma nova versão, de aspecto mais aventureiro, a que foi dado o nome de Honda Jazz X-Road, complementando a oferta da gama, que também passou a incluir uma outra de aptidões mais dinâmicas, com 130 cv.

Face ao modelo em comercialização, a nova variante, estreada no salão suíço, distingue-se pela inclusão de alguns plásticos de proteção, inspirados no universo dos SUV e crossovers. Podemos vê-las nas cavas das rodas e ao longo do rebordo inferior lateral da carroçaria, assim como nas portas.

Igualmente diferenciador neste Honda, é a pintura cinzento metalizada na zona inferior dos pára-choques dianteiro e traseiro — simulando placas de deslizamento ou proteção dos orgãos mecânicos — assim como as jantes de 16 polegadas.

Honda Jazz X-Road Genebra 2018
Honda Jazz X-Road

1.3 i-VTEC é o único motor disponível

Como motor, este Honda Jazz X-Road exibe o já conhecido bloco 1.3 litros i-VTEC a gasolina, a debitar 103 cv de potência, e que tanto pode ser conjugado com caixa manual, como com transmissão automática CVT.

RELACIONADO: Já conduzimos o novo Honda Jazz 2018. Primeiras impressões

Segundo a Razão Automóvel apurou junto do importador, o Honda Jazz X-Road vai estar disponível em Portugal já a partir deste mês, com preços que começam nos 23 300 euros. Sem pintura metalizada e sem despesas.

Sabe esta resposta?
Qual foi a redução de peso conseguida no novo Mercedes-Benz Classe G?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz Classe G deslumbra Genebra já com versão desportiva