Notícias Chris Harris «arrasa» Lamborghini Urus no Instagram

Agradar a gregos...

Chris Harris «arrasa» Lamborghini Urus no Instagram

É quase impossível agradar a toda a gente. E segundo parece, nem o design nem a ficha técnica do Lamborghini Urus parecem impressionar Chris Harris.

Chris Harris dispensa apresentações, é um dos nomes mais conceituados do jornalismo automóvel. Ao longo da sua carreira, tem sido capaz de influenciar milhares de petrolheads com as suas opiniões através de revistas, sites, televisão e Youtube. Em todas estas plataformas, foi sempre um profissional exemplar — que este vosso humilde escriba já teve o prazer de conhecer num evento em Genebra (o momento ficou registado aqui).

Um estatuto que tem vindo a consolidar-se não só pelos seus conhecimentos e inegável talento ao volante, mas também pelas suas opiniões por vezes controversas. Hoje, Chris Harris voltou a surpreender com mais uma opinião controversa. O «alvo» das suas críticas foi o Lamborghini Urus — do qual já falámos aqui.

Através da sua conta de Instagram, Chris Harris não poupou o mais recente SUV de Sant’Agata Bolognese. Salvo melhor tradução, Chris Harris escreveu o seguinte:

Algures em Sant’Agata alguém está às voltas no caixão. Se ouvirmos com atenção podemos ouvir “já não bastava ser um Q7 martelado, ainda tinham de chamar-lhe “Urano” . #ferruccio

Aparentemente, Chris Harris não partilha da euforia da marca italiana relativamente ao Urus. E tu, o que achas? Deixa-nos a tua opinião na caixa de comentários.