Segurança Rodoviária Euro NCAP. Mais 8 modelos testados e os resultados não podiam ser melhores. A mais recente ronda de testes por parte do Euro NCAP não poderia ter tido melhores resultados. Todos os modelos receberam cinco estrelas.
Segurança Euro NCAP. Este é o modelo mais seguro para transportar crianças O Euro NCAP testou sete modelos — seis SUV e uma carrinha —, mas houve um que se destacou, especialmente na proteção dos ocupantes infantis.
Auto Rádio #87 Botões físicos vão ser obrigatórios? O que pode mudar Os botões físicos parece que vão regressar depois de quase terem sido extintos pelos ecrãs táteis. Fique a saber o que está em causa no Auto Rádio.
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.
Dia do Pai Escolher um carro novo para o nosso pai não é fácil Os nossos pais não caminham para novos e os carros estão cada vez mais complexos. Isto é um problema.
Fotos-espia Porsche Cayenne elétrico a chegar mas motor de combustão é para continuar O inédito Porsche Cayenne elétrico será revelado este ano, mas ao contrário do Macan, o Cayenne a combustão continuará a ser vendido em paralelo.
Segurança Euro NCAP. Primeiros testes 2025 mostram que tamanho não é tudo O Audi A6 e-tron e o Mini Cooper E não podiam ser mais diferentes, até no tamanho, mas nos testes Euro NCAP ambos impressionaram pela positiva.
Leilão Parece um Subaru Impreza mas é muito mais raro. E está à venda O Prodrive P25 é a derradeira interpretação do Subaru Impreza, inspirando-se no lendário 22B. Só foram feitos 25, este está à venda e o tempo está a passar.
Segurança Euro NCAP revelou o carro mais seguro testado em 2024 Em 2024, o Euro NCAP testou 44 veículos com origem de diversos pontos do globo. Descubra quais foram os mais seguros de cada categoria.