Toyota Supra de Velocidade Furiosa leiloado por 167 000€

20/05/2015
3.637 views
Share Button

O icónico Toyota Supra conduzido por Paul Walker no primeiro filme da saga Velocidade Furiosa foi vendido em leilão por aproximadamente 167 000€.

A estrela mecânica do primeiro Velocidade Furiosa foi produzida na The Shark Shop e conta com alguns dos extras mais icónicos de sempre, como é o caso da enorme asa traseira APR e do kit estético Bomex.

NOVIDADE: Agora podem ver a Razão Automóvel em directo. Saibam aqui como.

Apesar de estarem desligadas, julgamos que as duas garrafas de óxido nitroso terão dado jeito ao bloco 2JZ-GE de 220cv quando aquele empertigado cavalheiro que conduzia um F355 disse a célebre frase “More that you can afford pal… Ferrari.”

supra pw (1)

Uma vez que a unidade em questão foi conduzida durante as filmagens, esta conta com alguns extras para poder lidar com as exigências das acrobacias feitas no filme, entre as quais, suspensão modificada, roll cage e uma célula de combustível.

Apaixonado por automóveis desde que tem memória, Ricardo Correia é fascinado por dois extremos: o hardcore automóvel das direcções não-assistidas e a engenharia de ponta das trocas de caixa instantâneas.