Rob Parsons um exemplo de superação

31/03/2015
626 views
Share Button

Um acidente de mota todo-o-terreno deixou Rob Parsons numa cadeira de rodas. As suas pernas pararam, mas a sua vida não.

Conheçam a história de vida de Rob Parsons. Um jovem americano que viu a sua vida interrompida por um grave acidente de mota, que lhe fracturou várias vértebras, o fémur, a tíbia, o perónio, e mais um sem fim de lesões. Habituado a levar uma vida activa antes do acidente, era preciso muito mais do que uma cadeira de rodas para tirar-lhe o gosto pela vida depois do acidente.

Apesar das limitações, venceu. E por vencer, leia-se construir com as suas próprias mãos uma besta de 600cv a partir de um Nissan Silvia e competir com ele. E não ficou por aqui, fundou a Chairslayer Foundation, uma fundação que dedica a sua existência a mostrar às pessoas com limitações motoras do que são capazes.

No vídeo em destaque podem ver Rob Parsons ao volante do seu Nissan Silvia de 600cv. Senhoras e senhores, é desta fibra que se fazem vencedores. Rob Parsons é um deles.

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram

Tags
,

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.