Cadillac CTS-V Coupé: O Muscle Car mais “Sleeper” de sempre

31/10/2013
559 views
Share Button

A Cadillac, tem se afirmado cada vez mais, no que toca a criar carros de luxo com veia desportiva e nos planos futuros isso não será exceção, a avaliar pelo novo CTS-V Coupé.

Já conhecido desde o seu lançamento, o Cadillac CTS-V Coupé tem recebido diversas criticas positivas como carro desportivo de eleição tendo em conta a sua relação preço/performance, combinada com o equipamento de serie que dispõe valorizando-o como um excelente produto na relação valor/preço.

2014-Cadillac-CTS-V-Coupe-Interior-1

Não querendo ficar para trás, a Cadillac desvenda o seu novo CTS-V Coupé para 2014, modelo que recebe vários melhoramentos fruto do desenvolvimento em testes levados a cabo no “Inferno Verde” de Nurburgring, como é óbvio o grupo GM a tirar partido da plataforma logística de desenvolvimento que a Opel, subsidiaria do mesmo grupo, já tem montada em Nurburgring. O Cadillac CTS-V Coupé, ainda não é comercializado entre nós, mas já é possível ser adquirido em 7 países do espaço europeu dos quais todos eles pertencentes à zona Euro. E dito isto passemos verdadeiramente ao que interessa.

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.