Desde 34 303 euros CUPRA Formentor 1.5 TSI testado. Mais razão do que emoção? 7/10 Menos desportivo, menos potente e menos divertido. No papel é assim que qualquer pessoa olha para o CUPRA Formentor mais barato da gama, mas será que na prática é assim tão simples?
Vídeo Ford Puma ST (200 cv). Escolhiam este ou o Fiesta ST? 8/10 O Ford Puma ST é o mais desportivo e potente da gama. Mas será que está à altura do "irmão" Fiesta ST? O Diogo já o testou e dá-nos a resposta.
Desde 49 793 euros Testámos o Audi Q3 híbrido plug-in na versão base. É preciso mais? 7/10 O Audi Q3 45 TFSIe é a forma mais acessível de se ter um Q3 híbrido plug-in, mas terá argumentos além do preço mais baixo?
Só elétrico Testámos o novo Fiat 500C, exclusivamente elétrico. Mudança para melhor? 7/10 Uma decisão precoce? Fomos descobrir os méritos desta «mudança eletrizante» ao volante da versão especial e limitada Fiat 500C "La Prima".
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.